A Hora da Notícia

Primeiro Feirão do Emprego em 2021 irá ofertar mais de 300 vagas nesta quinta-feira (2)

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Foto: Ascom Semtabes

A Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), através do Sine Maceió, realizará o primeiro feirão do emprego de 2021. Serão mais de 300 vagas ofertadas por pelo menos sete empresas atuantes na capital, em um evento que ocorrerá durante toda esta quinta-feira (02). Uma oportunidade para aqueles que estão em situação de desemprego.

O feirão do emprego acontecerá no estacionamento do Maceió Shopping, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, no bairro da Mangabeiras, e terá início às 10h, com encerramento programado para às 17h. As empresas realizarão entrevistas e provas de conhecimento básico, que poderão levar à contratação de forma imediata. 

1º Feirão do Emprego oferta mais de 300 vagas nesta quinta-feira (2) – Foto: Foto: Ascom Semtabes

O candidato passará por uma triagem e deverá estar munido de toda sua documentação (original e cópia), e de uma caneta esferográfica de tinta preta ou azul,  para realização de teste que poderão ser realizados pelas empresas. O atendimento será por ordem de chegada.

As vagas disponíveis semanalmente ainda estarão à disposição de quem não conseguir a contratação no momento do feirão, ou para aqueles que não conseguirem se dirigir ao local. Assim, todo currículo permanecerá no banco de dados do Sine Maceió, que poderá ser encaminhado a outras vagas de emprego.

Confira a documentação necessária:

-Identidade;

-Cpf;

-Comprovante de Residência;

-Carteira de Trabalho;

-Número do Pis;

-Currículo.

Nesta quinta-feira, por conta do feirão, o Sine Maceió estará funcionando integralmente no Maceió Shopping, permanecendo fechada a unidade no Shopping Popular. Os currículos ainda poderão ser enviados, via e-mail, através do imosine.semtabes@gmail.com, sendo necessário apenas o envio de um currículo por pessoa.

FONTE: GAZETAWEB

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente