A Hora da Notícia

Primeiro no ranking da Covid-19, bairro tem aumento de mais de 13% de casos em um mês

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Reprodução

Líder no ranking de casos de Covid-19, o bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, apresentou, em um mês, um aumento de 13,05% no número de novos registros da doença. Em maio, o bairro tinha o total de 5.389 casos confirmados, subindo para 6.198 em junho. Os dados são do relatório atualizado da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Na sequência do ranking, o bairro Benedito Bentes aparece em segundo lugar com um total de 5.977 casos. Em seguida vem Tabuleiro do Martins (4.733), Jacintinho (4.660) e Jatiúca (4.329). Confira abaixo a lista completa:

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde. Elaborador por: SEPLAG/AL

Óbitos

Segundo o relatório, os bairros Benedito Bentes e Cidade Universitária aparecem empatados no primeiro lugar com 164 óbitos confirmados. Na sequência, vem o bairro do Jacintinho (161), bairros não informados (123), Tabuleiro do Martins (121) e Jatiúca (115). Veja abaixo a lista completa:

Fonte: Secretaria de Estado da Saúde. Elaborador por: SEPLAG/AL

Menos casos e óbitos

Os três bairros da capital com menos casos confirmados de Covid-19 são Santo Amaro (112), Pescaria (100) e Mutange (49). Já os bairros com menor registro de óbitos pela doença são Jaraguá (2), Mutange (1) e Pescaria, com nenhuma morte registrada.

fonte: TNH1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente