A Hora da Notícia

Reginaldo diz que CRB não pode deixar o ritmo diminuir e segue na busca pelo G4

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Divulgação/CRB

O CRB já tem seus olhos vidrados para o próximo adversário na Série B, cujo jogo já será nesta quinta-feira (4), às 21h30, contra a Ponte Preta, que vive uma fase de recuperação dentro da competição. Um resultado positivo pode tranquilizar os ânimos no Ninho do Galo, que vive um momento turbulento com a última derrota.

O lateral direito Reginaldo lembrou a sequência positiva que o Galo tinha conquistado, há duas rodadas. O time alagoano ficou nove partidas sem sofrer derrotas, o que gerou um otimismo grande na massa regatiana. O jogador ainda disse que o resultado negativo contra os vascaínos, não pode abalar o elenco.

“Antes da derrota para o Vasco estávamos em uma sequência boa. A equipe vem crescendo, nos últimos jogos, e não podemos deixar o ritmo diminuir. O mais importante é tentar fazer uma nova sequência para voltarmos a crescer na tabela”, comentou.

Ainda no início do segundo turno, a ideia é somar o máximo de pontos para finalmente encostar no grupo dos quatro melhores. Atualmente, com 28 pontos, o CRB está nove pontos atrás do primeiro time do G4, que é o Grêmio.

“O grupo vai trabalhar para fazer um grande segundo turno, com vitórias e boas apresentações para brigar pelo G4. Temos que buscar isso. Não podemos deixar de acreditar nisso”, afirmou.

Reginaldo não estará disponível para o técnico Daniel Paulista contra a Ponte. Isso porque ele levou o terceiro amarelo contra o Vasco e está suspenso. Mesmo assim, o lateral afirmou que o grupo está consciente e reconhece a importância de um triunfo, principalmente para dar uma resposta positiva ao torcedor.

“Vamos ter um jogo difícil diante da Ponte Preta e temos que estar preparados. O grupo sabe a importância de vencer a equipe deles para iniciar uma série de triunfos nas próximas rodadas”, concluiu.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente