A Hora da Notícia

Réveillon: setor hoteleiro tem expectativa de quase 100% de ocupação no fim do ano, diz ABIH

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Réveillon: setor hoteleiro tem expectativa de quase 100% de ocupação no fim do ano, diz ABIH

Com o avanço da vacinação em Alagoas e a diminuição da ocupação dos leitos destinados ao tratamento da Covid-19, os setores de turismo e eventos já iniciaram os preparativos para as festas da virada do ano.

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH/AL), Ricardo André, disse ao CadaMinuto que a expectativa do setor é “excelente” e que os hotéis do estado devem registrar uma ocupação próxima de 100% de sua capacidade.

“A liberação dos eventos de Réveillon, com tudo na tendência do normal e a capacidade 100% dos locais de evento, realmente trará um grande resultado e uma ocupação altíssima na hotelaria daqui de Maceió e de Alagoas”, afirmou.

Ricardo André falou, também, que as festas de fim de ano voltarão a aquecer o setor hoteleiro do estado, já que desde 2019, quando apareceram manchas de óleo no litoral nordestino, o setor não tem bons resultados. “É fundamental pra gente manter todo o normal possível para que não tenhamos prejuízos como tivemos nesses últimos dois anos”.

“Em 2019, nós tivemos a questão do óleo, que atrapalhou muito o nosso Réveillon, devido ao receio do turista de vir para o Nordeste, com a aparição de petróleo”, explicou.

Já em 2020, com a pandemia ainda não estabilizada, as festas de fim de ano foram suspensas e o setor foi, novamente, prejudicado.
Fonte – Cada Minuto

politica #politicaalagoana

fonte: politicaalagoana

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente