A Hora da Notícia

Ronaldo Lessa se reúne hoje com Davi Davino para discutir candidatura ao Senado

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Davi Davino Filho / Vinícius Firmino/Ascom ALE

O vice-prefeito Ronaldo Lessa se encontra hoje com o deputado Davi Davino para discutir as respectivas candidaturas ao Senado.

A conversa foi proposta por Lessa e prontamente aceita por Davino, me disse o pedetista.

A ideia inicial é “não criar arestas” entre os dois “adversários”, embora eles possam avançar para uma composição futura, como admitiu Lessa: “Mas isso tem de ser muito amadurecido”, disse o pedetista.

No sábado, em encontro do movimento de mulheres do PDT, Lessa e Rodrigo Cunha conversaram pela primeira vez sobre candidaturas majoritárias.

“O Rodrigo disse que não vê problema nenhum em que eu, mesmo dentro do grupo, dispute o Senado junto com o Davi”.

Conversa com Rui 

O ex-governador contou que tinha um encontro marcado com Rui Palmeira na última sexta-feira, mas teve de adiar para outra data “por causa das chuvas e da urgência de outras decisões partidárias, de natureza burocrática. Mas acho que devemos, sim, conversar”.

fonte: cadaminnuto.com.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente