A Hora da Notícia

Rooney responde alfinetada de Cristiano Ronaldo e mostra bom humor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Getty Images/Carlos Rodrigues

Wayne Rooney, técnico do Derby County, respondeu após ser alfinetado por Cristiano Ronaldo em um post no Instagram. O ex-atacante postou uma foto de sua participação no programa ‘Monday Night Football’, da ‘Sky Sports’, ao lado do ex-zagueiro Jamie Carragher, e viu o português comentar: “Dois invejosos”.
Em entrevista coletiva, Rooney foi questionado sobre a reação de Ronaldo e mostrou bom humor na resposta.
“Não existe um jogador no mundo que não tenha inveja do Cristiano Ronaldo. A carreira dele, os troféus que venceu, o dinheiro que ganhou, o tanquinho dele, o corpo dele”, disse Rooney.
“Eu acho que todo jogador, exceto talvez Lionel Messi, tem inveja do Cristiano”, acrescentou o treinador.
O comentário do astro português tem como contexto as críticas que vem recebendo dos dois ex-jogadores, que estão atuando como comentaristas na emissora inglesa. Após o empate do Manchester United com o Leicester por 1 a 1 no último final de semana, Rooney disse que a volta de CR7 não beneficiou a equipe vermelha de Manchester.
“Ele marcou gols importantes no início da temporada, (…) mas acho que se você está olhando para o futuro do clube, tem que ir com jogadores mais jovens e famintos para levantar o United nos próximos dois ou três anos”, avaliou o ex-camisa 10 do clube, de acordo com o ‘Daily Mail’.
“Cristiano certamente não é o jogador que era quando tinha 20 anos. E isso acontece, é futebol. Ele é uma ameaça de gol, mas acho que precisam de jogadores jovens e famintos”, concluiu.
Cristiano Ronaldo está em sua segunda passagem pelo Manchester UNited. Na primeira vez em que defendeu o clube de Old Trafford, ele dividiu o ataque da equipe com Rooney. O ex-atacante inglês atuou pelo United por 13 temporadas, entre 2004 e 2017, e se aposentou em 2021.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente