A Hora da Notícia

Santos avança em conversas com o Al-Hazem para o retorno de Alison

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Ivan Storti/Santos FC

O Santos está cada vez mais próximo de acertar a contratação de Alison. Nos últimos dias, a diretoria alvinegra avançou nas negociações com o Al-Hazem, da Arábia Saudita, para viabilizar o retorno do meio-campista. A informação foi inicialmente divulgada pelo UOL e confirmada pela Gazeta Esportiva.

O jogador foi vendido ao clube árabe em agosto do ano passado. O valor da transferência, que gira em torno dos 800 mil dólares (R$ 4,2 milhões na época), foi dividido em parcelas, mas apenas uma delas foi paga. O Peixe, portanto, está usando essa dívida para convencer a equipe estrangeira a liberar o atleta.

Alison chegaria para ocupar um setor carente no elenco do Alvinegro Praiano. O técnico Fabián Bustos ainda quebra a cabeça para tentar encontrar um volante para a sua equipe titular. No momento, ele tem Zanocelo, Sandry, Camacho, Vinícius Balieiro e Jobson para a posição.

Nos vestiários, ele também teria um importante papel de liderança. Revelado nas categorias de base do Santos, o meio-campista de 29 anos soma 269 partidas com a camisa alvinegra. Na temporada de 2020, aliás, o capitão foi um dos grandes lideres do elenco no vice da Libertadores.

Pelo Al-Hazem, Alison já entrou em campo em 19 oportunidades, sendo 18 delas como titular.   fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente