A Hora da Notícia

Sarah recebe 76,76% dos votos e é a oitava eliminada do BBB21

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Sarah recebe 76,76% dos votos e é a oitava eliminada do BBB21 foto: Globo

Quem saiu do BBB21 nesta terça, 30/03, foi Sarah. A sister foi eliminada após disputar o nono Paredão da edição ao lado de Juliette e Rodolffo e recebeu 76,76% dos votos. Juliette e Rodolffo continuam no jogo. A paraibana recebeu 1,24% dos votos, e o cantor, 22%.

O nono Paredão do BBB21 entrou para a história do reality. Com mais de 654 milhões de votos, a berlinda se tornou a segunda com mais votos de todas as edições do Big Brother Brasil.

Após Tiago Leifert anunciar o resultado, Gilberto ficou em choque com a saída da amiga e pediu desculpas a ela. Ao abraçar Juliette, Sarah se despediu: “Força, está bom?”. Aos prantos, na área externa da casa, Gilberto disse: “Eu não vou aguentar, não”.

A sister eliminada também pediu que o amigo pernambucano se acalmasse, enquanto ele pediu perdão. Sarah falou que quer ver Gilberto como finalista: “Você vai chegar na Final. Fica firme aí”. “Cuida dele pra mim, Fiuk”, pediu a brasiliense, ao cantor.

“Se a minha intensidade ainda for me matar, eu prefiro ser poesia e ter histórias pra contar”, disse Sarah citando um trecho da canção ‘Música Secreta’, de Manu Gavassi.

Ao deixar a casa, a sister recebeu aplausos dos confinados.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente