A Hora da Notícia

SEDUC DIVULGA RESULTADO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE CONCURSADOS

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Thiago Ataíde / Ascom Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de segunda-feira (11/04), o resultado da avaliação de desempenho dos servidores aprovados no concurso público de 2017 e que se encontravam em estágio probatório. Ao todo, 700 professores foram avaliados e, a partir de agora, ganham estabilidade como servidores públicos.

A lista completa pode ser conferida no endereço imprensaoficial.al.gov.br, páginas 36 a 44. A portaria que regulamentou essa avaliação foi divulgada em 10 de junho de 2021 e o processo ocorreu em dois momentos: 01/08 a 15/08/2021 e 14/02 a 18/02/2022.

“Durante essas etapas, os professores foram avaliados por uma comissão composta por diretores, coordenadores, articuladores de ensino, secretário escolares e agentes administrativos da escola de sua lotação. Foram levados em conta aspectos como assiduidade, iniciativa, disciplina, responsabilidade e eficiência”, explica Flávia Soares, técnica da Superintendência de Valorização de Pessoas da Seduc.

fonte: alagoas.al.gov.br

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente