A Hora da Notícia

SEDUC DIVULGA RESULTADO DE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO DE CONCURSADOS

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Thiago Ataíde / Ascom Seduc

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) de segunda-feira (11/04), o resultado da avaliação de desempenho dos servidores aprovados no concurso público de 2017 e que se encontravam em estágio probatório. Ao todo, 700 professores foram avaliados e, a partir de agora, ganham estabilidade como servidores públicos.

A lista completa pode ser conferida no endereço imprensaoficial.al.gov.br, páginas 36 a 44. A portaria que regulamentou essa avaliação foi divulgada em 10 de junho de 2021 e o processo ocorreu em dois momentos: 01/08 a 15/08/2021 e 14/02 a 18/02/2022.

“Durante essas etapas, os professores foram avaliados por uma comissão composta por diretores, coordenadores, articuladores de ensino, secretário escolares e agentes administrativos da escola de sua lotação. Foram levados em conta aspectos como assiduidade, iniciativa, disciplina, responsabilidade e eficiência”, explica Flávia Soares, técnica da Superintendência de Valorização de Pessoas da Seduc.

fonte: alagoas.al.gov.br

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente