A Hora da Notícia

‘Sei lidar com bandido’, diz Temer sobre Lula

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

FOTO: Tv Globo

Irritado com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por ter sido chamado de “golpista” durante um discurso no Uruguai, o ex-presidente Michel Temer (MDB) teria ameaçado “falar umas verdades” sobre o chefe do Executivo.

A fala foi revelada pela jornalista Dora Kramer, na CNN Brasil, nesta quinta-feira (26), que disse ter conversado com Temer após a repercussão da fala de Lula. Na conversa, o ex-presidente também teria chamado o petista de “bandido”.

“Ele [Lula] está irritando sobremaneira o ex-presidente Michel Temer, que é sempre uma pessoa contida. Conversei com ele ontem à noite e ele disse: eu não estou entendendo, mas vou dizer uma coisa: se ele continuar me provocando vou falar umas verdades. Já fui secretário de segurança e sei lidar com bandido”, relatou Dora.

‘Golpista Michel Temer’

O ex-presidente Michel Temer (MDB) se manifestou nesta quarta-feira (25), em uma rede social, depois de ter sido chamado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de “golpista” durante um evento no Uruguai.

https://eeabab7f3cc5ea4e68765b43fc49f6c0.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Temer compartilhou uma foto em que conversa ao pé do ouvido com Lula e disse que o atual chefe do Executivo federal “parece insistir em manter os pés no palanque e os olhos no retrovisor, agora tentando reescrever a história por meio de narrativas ideológicas”.

No Uruguai para uma reunião bilateral com o presidente Luis Lacalle Pou, além de chamar Temer de “golpista”, Lula também disse que o emedebista e o sucessor, Jair Bolsonaro (PL) deixaram o país “semidestruído”.

“Estamos vivendo uma década diferente. Eu herdei um país semidestruído, quando deixamos a presidência, o Brasil era a sexta economia do mundo. Voltamos agora e o Brasil é a 13º economia do mundo. Isso é um desafio que não me deixa triste”, afirmou o petista, que completou:

“Significa que quase tudo que nós fizemos de benefício social em 13 anos de governo, foi destruído em seis anos. Ou melhor, em sete, três do golpista Michel Temer e quatro do governo Bolsonaro”, afirmou o presidente brasileiro.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente