A Hora da Notícia

Sem deixar saudade e com apenas duas partidas realizadas, Bruno Paulista rescinde com o CSA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Jorge Luis Totti/Paysandu

No dia 29 de dezembro de 2021, o presidente Omar Coêlho confirmou a chegada de Bruno Paulista ao CSA. Cerca de 132 dias depois do anúncio, o atleta não faz mais parte do elenco azulino. A rescisão do jogador foi publicada na última terça-feira (10) e encerrou uma passagem que não fez falta.

Convivendo com problemas físicos há muito tempo, Bruno Paulista não conseguiu uma consistência com a camisa azulina. Ao todo, só conseguiu participar de duas partidas, ainda no início da temporada.

No dia 20 de janeiro, jogou apenas 23 minutos do duelo entre Desportivo Aliança e CSA, pela 1ª rodada do Campeonato Alagoano. Três dias depois, esteve em campo por mais tempo, só que agora na derrota para o Sousa, na Copa do Nordeste. Atuou durante 63 minutos. Porém, não fez gols, tampouco assistências.

Desde que saiu do Bahia, na temporada de 2015, Bruno não conseguiu ser regular em nenhum outro clube. Passou por Sporting Lisboa, Vasco, Londrina e Paysandu. O ano em que conseguiu mais minutos jogados foi em 2021, quando participou de 20 embates com a camisa do Paysandu.

Com mais uma vaga no elenco para volante, o CSA não deve anunciar nenhuma contratação, pelo menos até a abertura da janela, no próximo semestre.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente