A Hora da Notícia

Sikêra Jr diz que pensou comprar casa de Xuxa: ‘Tá quebrada’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Foto: Reprodução

Quando o assunto é Xuxa Meneghel, o apresentador Sikêra Jr faz questão de se manifestar. A apresentadora foi assunto de todos os veículos na tarde desta sexta-feira (4), após se emocionar ao ser vacinada com a primeira dose da vacina contra o Covid-19, segundo informações do site Na Telinha, o apresentador do Alerta Nacional voltou a alfinetar a rainha dos baixinhos afirmando, de maneira irônica, que pensou em comprar a casa da apresentadora que estava venda. Ele declarou que a apresentadora está “quebrada” e que ela tem tentado chamar a atenção da mídia, por estar fora do ar.

“Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que tá fora do ar. Ela tá vendendo a casa dela, ela anunciou nos Estados Unidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela tá vendendo a mansão dela”, iniciou o apresentador do Alerta Nacional.

“Disse pro gerente do banco: ‘Vamos tentar comprar pra mim? Só pra pegar a chave da mão dela’. Dizer que o dono só compraria se fosse pegar a chave da mão dela, algo de surpresa. Chegar no jardim dela e falar: ‘As chaves’”, continuou o comunicador

Ao fim, ele ainda atacou a loira. “Ela tá quebrada, vendendo vestido, vendendo a casa, anunciando nos Estados Unidos por vergonha. Sucesso é igual iogurte: tem prazo de validade”, completou ele ao canal Intervenção, no YouTube.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente