A Hora da Notícia

Sikêra Jr diz que pensou comprar casa de Xuxa: ‘Tá quebrada’

Gif-728x90-Master
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Foto: Reprodução

Quando o assunto é Xuxa Meneghel, o apresentador Sikêra Jr faz questão de se manifestar. A apresentadora foi assunto de todos os veículos na tarde desta sexta-feira (4), após se emocionar ao ser vacinada com a primeira dose da vacina contra o Covid-19, segundo informações do site Na Telinha, o apresentador do Alerta Nacional voltou a alfinetar a rainha dos baixinhos afirmando, de maneira irônica, que pensou em comprar a casa da apresentadora que estava venda. Ele declarou que a apresentadora está “quebrada” e que ela tem tentado chamar a atenção da mídia, por estar fora do ar.

“Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que tá fora do ar. Ela tá vendendo a casa dela, ela anunciou nos Estados Unidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela tá vendendo a mansão dela”, iniciou o apresentador do Alerta Nacional.

“Disse pro gerente do banco: ‘Vamos tentar comprar pra mim? Só pra pegar a chave da mão dela’. Dizer que o dono só compraria se fosse pegar a chave da mão dela, algo de surpresa. Chegar no jardim dela e falar: ‘As chaves’”, continuou o comunicador

Ao fim, ele ainda atacou a loira. “Ela tá quebrada, vendendo vestido, vendendo a casa, anunciando nos Estados Unidos por vergonha. Sucesso é igual iogurte: tem prazo de validade”, completou ele ao canal Intervenção, no YouTube.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente