A Hora da Notícia

Sobre lockdown: ‘Se há possibilidade? É claro que há, mas esperamos não fazer isso’, garante governador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Foto: Agência Alagoas

Diante do pacote de benefícios para o comércio lançado nesta sexta-feira, 12, o governador Renan Filho (MDB) foi questionado se com isso, não teríamos um lockdown em Alagoas. Veja aqui todas as medidas de isenção e linhas de crédito do governo.

Ele não descartou a possibilidade, mas garantiu que trabalha para evitar o fechamento mais radical do setor produtivo.

“Perguntar se há possibilidade? É claro que há, mas esperamos não fazer isso. Estamos esperando vencer o decreto na próxima semana e aí tomar novas medidas, segunda talvez. O estado precisa estar preparado e a avaliação é permanente. Por isso que essas fake news surgem, porque sabem que estamos preparados para tomar medidas necessárias e aí saem soltando um monte de notícia falsa”, enfatizou, mas tentando tranquilizar quem teme o lockdown.

“O que posso dizer com certeza é que não há nada em preparação agora. Estamos avaliando, hoje à noite, terei reunião com outros segmentos, com a Saúde. O secretário Alexandre Ayres está hoje no Sertão. Vai a Delmiro [Gouveia], Piranhas e São José da Tapera no intuito de abrir leitos para a gente cada vez mais atender às pessoas. O que posso dizer ao povo alagoano é que o estado tomará as medidas necessárias para salvar vidas e fará o possível, o que estiver ao seu alcance para ajudar o setor produtivo. Na verdade, essa é a síntese dessa reunião”, disse Renan Filho, na coletiva desta sexta.

fonte: TNH1

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente