A Hora da Notícia

Técnico Betinho confia no rendimento do CSE, mesmo após derrota para o ASA

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Ascom/CSE

O CSE enfrentou o ASA, na noite desse domingo (19), e acabou derrotado. A partida, finalizada por 1 a 0 para o clube alvinegro, deixou o Tricolorido abalado, já que corre o risco de ficar de fora da próxima fase da competição. O clube está na sexta colocação do Grupo D, com 11 pontos, e, nas últimas cinco partidas, perdeu três embates, empatou uma vez e venceu apenas uma.

Quem falou sobre o comportamento da equipe, dentro e fora de campo, nesta reta final da primeira fase, foi o técnico Betinho, que mostrou confiança no trabalho.

“O comportamento do CSE me dá muita confiança para acreditar que podemos chegar à classificação”, disse o técnico, que continua convicto com as apresentações, mesmo com o resultado negativo diante do principal rival, o ASA.

Sobre o resultado no Clássico do Interior, o treinador relembrou que é normal que existam deslizes em um campeonato complexo como a Série D do Brasileiro.

“É um momento normal, não existe nada de errado. Um clássico, onde tudo pode acontecer, e onde dominamos. Tivemos um vacilo numa saída de bola e eles marcaram. O mais importante é que o grupo também enxerga a possibilidade de seguir na competição”, explica Betinho.

Porém, o líder tricolorido não esconde a tristeza com o resultado dentro das quatro linhas. O clube sentiu, como inteiro, sem culpas e sem discussões. Betinho lembra a tristeza de não ter conseguido emplacar no clássico.

“Abatimento e cobrança entre os atletas são normais. Um pouco pelo erro e outro por não aproveitarmos as oportunidades de colocar a bola para dentro”.

Todo o cenário faz com que o comandante do CSE mantenha a confiança e que esta consiga alcançar o elenco. “Estamos a uma vitória do terceiro colocado e temos o confronto direto. ASA e Lagarto desgarraram um pouco, mas as outras equipes estão todas na briga”.

O próximo desafio do CSE é neste sábado (25), contra o Sergipe, fora de casa. A delegação deve viajar na próxima quinta-feira (23) para Aracaju.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente