A Hora da Notícia

Técnico em enfermagem, motorista e telefonista; veja as 271 vagas de emprego do Sine Maceió

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Profissionais do posto de atendimento do Sine Maceió auxiliam pessoas na elaboração de currículos profissionais | Foto: Ascom Semtabes

Nesta semana o Sine Maceió disponibiliza 271 vagas de emprego e 23 vagas de estágio para estudantes dos cursos de administração, contabilidade, tecnologia da informação e logística. Para as vagas de emprego, que estão disponíveis para toda a população de Maceió, existem vagas para pessoas que não possuem escolaridade até superior completo. Dentre os cargos listados esta semana estão o de vendedor, eletricista, atendente, auxiliar de cozinha, motorista, serviços gerais, técnico de enfermagem, entre outros.

Também estão sendo ofertadas vagas para pessoas com deficiência (PcD). As vagas disponíveis são para agente de controle de perdas, auxiliar de manutenção, auxiliar de marcenaria, atendente de lanchonete, auxiliar de armazém, auxiliar de produção, eletricista de veículo pesado, operador de loja, operador júnior, promotor de vendas, servente e telefonista. Confira os cargos, quantidades de vagas e seus requisitos clicando neste link.

Cadastro – Para realizar o cadastro no Sine Maceió, o interessado pode enviar o currículo para o e-mail imosine.semtabes@gmail.com, informando a vaga que deseja se candidatar no assunto do e-mail. Também é possível fazer o cadastro de forma presencial no posto de atendimento, que fica localizado no 2º piso do Shopping Popular, no centro da cidade. Basta levar o currículo – de forma impressa ou digital – e o CPF em mãos. 

Os trabalhadores que não possuem o currículo profissional, a equipe do Sine Maceió auxilia na criação do documento, além de oferecer orientações profissionais. Todos os serviços são gratuitos. O Sine Maceió funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone 0800 082 6205 ou via Whatsapp (82) 98879-1919.

fonte: tnh1

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente