A Hora da Notícia

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, anuncia que tem a sexualidade ‘fluída e livre’

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Reprodução/Instagram

O cantor Tico Santa Cruz, de 43 anos, utilizou o Instagram para revelar que tem a sexualidade fluída, definição sem rótulos, significando que ele não é nem heterossexual ou bissexual, mas transita entre as duas identidades, por exemplo.

“Minha sexualidade é fluida e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!”, anunciou o vocalista da banda Detonautas nessa segunda-feira (24).

APOIO

Tico recebeu o apoio de diversas pessoas, incluindo amigos e fãs. Muitos comemoraram a coragem dele de tornar pública a fluidez sexual.

CRÍTICAS

Na publicação, algumas pessoas atacaram o músico e chegaram a fazer confusão entre fluidez sexual e gênero fluido, que é quando a pessoa não se identifica completamente nem com o gênero masculino e nem com o feminino (ou se identifica com ambos), ficando entre eles ou mudando de tempos em tempos.

Alguns internautas chegaram a espalhar uma suposta entrevista de Santa Cruz a Danilo Gentili na qual ele teria dado a declaração. Porém, trata-se de uma informação falsa, segundo o cantor.

“A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual”, disse um internauta. “A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim.”

O cantor rebateu a declaração: “Você está divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade.”

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente