A Hora da Notícia

União Brasil: Bivar confirma que projeto de Moro é restrito a SP

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Luciano Bivar, presidente nacional do União Brasil, emitiu nota neste sábado (2/4), na qual reitera que a atuação de Sergio Moro no partido será restrita ao estado de São Paulo. O ex-juiz destacou, em discurso, que “não desistiu de nada” e descartou candidatura a deputado federal.

Também assinam o comunicado o secretário geral da sigla, ACM Neto, e o primeiro vice-presidente Antônio Eduardo de Rueda. Os dirigentes definem Moro como “um homem íntegro, capaz de enriquecer, junto às demais lideranças partidárias, a discussão sobre o futuro que almejamos para o país”.

O grupo de ACM Neto afirmou, na noite de sexta (1°/4), após o discurso do ex-ministro da Justiça, que pediria a impugnação da filiação de Moro do partido. O ex-prefeito de Salvador explicou que o pedido será assinado por oito membros da Comissão Instituidora com direito a voto, o que corresponde a 49% do colegiado: “A filiação, uma vez impugnada, requer 60% para ter validade”.

“Sua filiação ao União Brasil tem como objetivo a construção de um projeto político-partidário no estado de São Paulo e facilitar a construção do centro democrático, bem como o fortalecimento do propósito de continuarmos crescendo em todo país”, finaliza a nota.

fonte: metropoles.com

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente