A Hora da Notícia

Vacinação de idosos a partir de 79 anos tem início nesta segunda em Maceió

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Vacinação, desta vez, é para idosos com 79 anos ou mais foto: Polyanna Monteiro/Ascom SMS

A vacinação de idosos a partir de 79 anos tem início nesta segunda-feira (1°), em Maceió, em quatro pontos fixos instalados na cidade: drive-thru no estacionamento do Jaraguá; Papódromo, localizado às margens da Lagoa Mundaú; e nas áreas externas dos shoppings Maceió, em Mangabeiras, e Pátio, no bairro do Benedito Bentes.


A imunização ocorrerá das 10h às 16h. Para serem vacinados, os usuários devem apresentar um documento com foto e CPF. Maceió conta com cerca de 7.752 idosos, a partir de 79 anos, que deverão ser imunizados em sua totalidade.

Também na segunda-feira( 1º), a SMS continuará com o cronograma de vacinação, iniciado na última quinta-feira(25), para profissionais de saúde da rede municipal que atuam no Serviço de Atenção Domiciliar (SAD), nos Centros de Atenção Psicossocial (Caps), Centros de Especialidades Odontológicas (CEO) e nos 4º, 6º e 7º Distritos Sanitários. Ao término dessa etapa, a SMS pretende estender a vacinação para novos grupos de trabalhadores.

Cadastramento dos acamados

O cadastramento exclusivo para vacinação dos acamados a partir 79 anos está acontecendo desde a última quinta-feira (25) pelo 3312-5589 ou pelo e-mail acamados79mais@sms.maceio.al.gov.br. Para concluir o cadastro, é necessário nome completo, idade, data de nascimento, CPF, endereço completo, ponto de referência, contato e nome do responsável. A vacinação nos domicílios dos idosos acamados teve início nessa sexta-feira (26).

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente