A Hora da Notícia

VENCEU A LUTA O ATLETA ALAGOANO QUE FOI LUTAR MMA NO RIO DE JANEIRO

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Foto: Mendonça Photos – Ana Flavia

O atleta alagoano venceu a lutar de MMA profissional que aconteceu no Rio de Janeiro edição do Wocs N°60 ontem dia 15 de outubro, ele que foi lutar com os melhores lutadores do Brasil, a luta foi transmitido no Canal Combate o maior  canal de lutas do mundo e na tatame tv.

Edcarlos “Peixe” é um atleta profissional de MMA, Faixa Preta de jiujitsu, grau Preto de Muaythai  e Ex: Atleta da seleção Brasileira de Luta olímpica.

Edcarlos tem  treinado 4h por dia, se  preparando para essa luta, além de conciliar com suas  obrigações de trabalho e estudo, dar  aulas de personal e faz  faculdade a noite. Tem um cartel de 15 lutas profissionais  além de outras conquistas em outras modalidades de competições, como jiu-jitsu, luta olímpica e muaythai,  e ele foi em busca de mais essa vitória representando nosso  estado.

Contato: 82 98744-9395

E-mail edcarlospeixebjj@gmail.com

Para acompanhar seu  trabalho Instagram:@edcarlospeixe_

Foto: Mendonça Photos – Ana Flavia – Foto:

fonte: padraonoticias

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente