A Hora da Notícia

Verdades Secretas 2: internautas apoiam Camila Queiroz após demissão da Globo

Cópia de sua marca aqui (2)
BANNER-ANUNCIO-AHORADANOTICIA-JAND (2)

Foto: Globo/divulgação

Não se fala em outra coisa a não ser a demissão de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2. A informação de que a Globo deve continuar a trama sem a protagonista chocou os fãs e gerou uma onda de apoio à atriz nas redes.

“Nem sei o que rolou mas entre ficar do lado de Walcyr/Globo e do lado da Camila Queiroz, estou do lado da Cami”, opiniou um. “Amora Mautner e Walcyr Carrasco destruíram minha novela. Ainda mais com a saída da Camila Queiroz. Pra mim essa ‘segunda temporada’ foi um surto coletivo”, disse outro.

O roteiro de Walcyr Carrasco, que afirmou não querer mais ver Camila Queiroz pintada de ouro, também voltou a ser bastante criticado. “Camila Queiroz saiu antes da humilhação maior. Que roteiro mal feito. Fanfiqueiros desse Brasil apresentam algo melhor com apenas 12 anos”, detonou uma usuária do Twitter.

Entenda

O anúncio de que Camila Queiroz foi demitida do elenco de Verdades Secretas foi feito nesta quarta-feira (17/11), pela Globo. O motivo, segundo comunicado da emissora, teria sido uma série de exigências feitas pela atriz, após saber que o período de gravações seria postergado em sete dias e que seu personagem morreria.

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, diz o texto.

“A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama”, conclui a nota.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente