A Hora da Notícia

Virgínia Fonseca e Camila Loures celebram sucesso no PodCats

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Reprodução

Camila Loures e Virgínia Fonseca aproveitaram o grande hype criado em volta do podcast para colocarem em prática um sonho em comum. Assim, elas criaram o PodCats e vem conquistando aqueles que param para assistir as entrevistas. Em 2022, elas trouxeram a segunda temporada de entrevistas e já chegaram a milhões de visualizações e interações na web.

Após o sucesso da primeira temporada, elas entraram de cabeça em 2022 e já começaram o ano com novos entrevistados e com muitas histórias para contar. Ao Metrópoles, elas relembraram um pouco do início dessa amizade e como essa relação deu origem a um dos podcasts mais ouvidos do país.

Com os tempos modernos, as duas se conheceram nas redes e a amizade das duas floresceu. “Nós nos conhecemos na internet! Nós duas trabalhamos com isso e o trabalho acabou juntando a gente. Quando surgiu a ideia do PodCats, ficamos imediatamente muito animadas! É uma parceria incrível”, lembrou Camila.

Virgínia também contou que foi Loures quem teve a ideia de criar o programa. “A Camila tinha essa ideia de criar um podcast, mas estava buscando alguém que se encaixasse com ela e na rotina. Depois da festa de lançamento da WePink, a gente se aproximou demais e vimos que seria um projeto legal de tocar juntas. Com esse convite, encontrei uma amiga e companheira de trabalho maravilhosa”, elogiou a influencer.

Com uma parceria já montada, as duas se reuniram para definir o nome do programa. “Na verdade, até isso fizemos em parceria. A ideia de fazer o podcast foi minha e o nome veio por causa da Virgínia. Ela tem o costume de chamar todo mundo de ‘gato’ e ‘gata’, aí adaptamos para o inglês e acabou ficando PodCats”, recordou Camila Loures.

Popularidade

Já com o nome das duas bastante difundido nas redes, as influenciadoras prepararam todo o conteúdo de seu podcast com muito carinho para o público.

“Acho que foi uma coisa bem natural! Esse formato era algo novo para nós e para o nosso público então eles tiveram essa experiência toda junto com a gente. Nós colocamos muito amor e nos dedicamos muito ao podcast, e acho que o nosso público sentiu isso! Somos muito privilegiadas por ter tanta gente carinhosa acompanhando nosso trabalho e embarcando nas nossas ideias!”, explicitou Camila.

Com 47 milhões de visualizações, o PodCats se tornou um dos programas mais populares do YouTube. Além disso, o canal também colocou 690 mil espectadores simultâneos durante um episódio. Os números também são motivos para as amigas comemorarem.

“Eu e a Camila nos juntamos pra fazer a primeira temporada acontecer, tipo do nada, e deu muito mais que certo! Juro, a gente sempre planeja as coisas com pensamento positivo, mas o povo gostou demais do PodCats. A audiência e toda a repercussão da primeira temporada foi surpreendente graças aos nossos fãs e seguidores”, afirmou Virgínia Fonseca.

Com apenas três episódios, o podcast já acumula mais de 3 milhões de visualizações. Com Juliette, Rafa Kalimann e Rico Melquíades como convidados, elas prometem ainda mais com os outros visitantes. “A temporada já começou daquele jeito que a gente gosta, né? Muito assunto, bastante risada e convidados especiais, com histórias incríveis. Tem muito mais PodCats ainda, então prepara que é entretenimento de sobra, grupo”, explicou Virgínia.

Entre tantos convidados, as amigas destacam algumas participações. “Entrevistar a Anitta foi uma loucura! Juliette também! São duas gigantes do nosso país, né? Dois fenômenos. Mas nós amamos todas! Com cada convidado, é uma experiência nova e diferente. Todo mundo tem algo legal pra dizer, pra divertir a galera, pra emocionar… Temos uma troca incrível!”, disse Camila.

“Todos os episódios bombaram de alguma forma, sabe? Cada convidado tinha uma pegada e história diferente pra contar. Claro que algumas acabaram repercutindo mais, acho que também a participação do Leonardo com a Poliana e Joseph, e da Gabi Brandt que foi uma exclusiva, ela topou nosso convite e se pronunciou depois de anos sobre assuntos pessoais da vida dela”, completou Virgínia.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente