A Hora da Notícia

Virgínia Fonseca tem cartão recusado ao comprar pulseira de luxo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
prefeitura junho

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca passou por um verdadeiro perrengue chique no último sábado (5/2). A influenciadora foi até uma joalheria para comprar uma pulseira de ouro branco para Zé Felipe. O momento foi compartilhado em um vídeo no YouTube da loira.

Logo no início do vídeo, ela mostra que está em uma loja e explica o presente. “Ele tinha uma pulseira de ouro amarelo, mas ele prefere ouro branco. vou comprar uma pulseira para ele igual a essa minha aqui”, contou ela, mostra um acessório da Cartier Love, que pode custar até R$ 10 mil. 

Entretanto, ela já previa o problema. “E se o meu cartão não passar? Ele nunca passa depois das 22h da noite. E se a gente precisar resolver com o banco”, pontuou Virgínia, que estava com uma amiga na loja.

Pouco tempo depois, ela aparece ligando para o banco e tentando resolver a situação. Já em casa, ela contou o perrengue. “Então, ontem eu fui comprar o presente do Zé Felipe e o cartão não passou de jeito nenhum e a loja precisava fechar por questão de segurança porque já tinha passado de 23h”, explicou ela.

“Só vou conseguir entregar o presente mais tarde, depois que a loja abrir, depois que ele chegar”, completou ela, lembrando que o amado tinha ido fazer um show e voltava para casa no domingo (6/2).

Mais tarde, ela mostrou a reação de felicidade de Zé Felipe, que gostou muito do presente. “Vou ficar igual? Amor, obrigado! Não arranha, não?”, agradeceu o cantor. Confira o vídeo.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente