A Hora da Notícia

Virgínia Fonseca tem cartão recusado ao comprar pulseira de luxo

Teste Banner Anuncio Titulo Post

Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca passou por um verdadeiro perrengue chique no último sábado (5/2). A influenciadora foi até uma joalheria para comprar uma pulseira de ouro branco para Zé Felipe. O momento foi compartilhado em um vídeo no YouTube da loira.

Logo no início do vídeo, ela mostra que está em uma loja e explica o presente. “Ele tinha uma pulseira de ouro amarelo, mas ele prefere ouro branco. vou comprar uma pulseira para ele igual a essa minha aqui”, contou ela, mostra um acessório da Cartier Love, que pode custar até R$ 10 mil. 

Entretanto, ela já previa o problema. “E se o meu cartão não passar? Ele nunca passa depois das 22h da noite. E se a gente precisar resolver com o banco”, pontuou Virgínia, que estava com uma amiga na loja.

Pouco tempo depois, ela aparece ligando para o banco e tentando resolver a situação. Já em casa, ela contou o perrengue. “Então, ontem eu fui comprar o presente do Zé Felipe e o cartão não passou de jeito nenhum e a loja precisava fechar por questão de segurança porque já tinha passado de 23h”, explicou ela.

“Só vou conseguir entregar o presente mais tarde, depois que a loja abrir, depois que ele chegar”, completou ela, lembrando que o amado tinha ido fazer um show e voltava para casa no domingo (6/2).

Mais tarde, ela mostrou a reação de felicidade de Zé Felipe, que gostou muito do presente. “Vou ficar igual? Amor, obrigado! Não arranha, não?”, agradeceu o cantor. Confira o vídeo.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Telegram
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente