A Hora da Notícia

Volante Jatobá diz que quer jogar menos recuado e fala em foco no duelo pela Copa do Nordeste

Jogador revelou um pedido dos treinadores para ser usado como segundo volante e projetou duelo contra o Botafogo-PB, pela fase de grupos do Nordestão
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
PRESTAÇÃO DE CONTAS

Jogador analisou confronto contra o Botinha Veneno e fez elogios ao adversário foto: Ascom/CRB

O volante Carlos Jatobá, do CRB, quer jogar menos recuado. Pelo menos esse foi o desejo manifestado pelo jogador em entrevista coletiva, no CT Ninho do Galo, na tarde desta sexta-feira (19). Com boa qualidade de passe e chegada na área adversária, ele afirmou que espera atuar como segundo volante na equipe do treinador Roberto Fernandes.

“Eu sempre preferi jogar como segundo volante. Por eu ter força para conseguir defender e atacar, também se tornou um pedido dos treinadores para que eu possa executar essa transição defensiva e ofensiva”, pontuou.

O jogador também projetou o duelo contra o Botafogo-PB e comentou a respeito das dificuldade que o Galo encontrará jogando dentro de casa. Ele ainda reforçou que o grupo está preparado para lidar com os obstáculos e levar os três pontos que serão fundamentais para a campanha em busca da classificação, visando a segunda fase da Copa do Nordeste.

“Nós não temos dúvida que o Botafogo será um adversário muito difícil. A parte defensiva deles esse ano tá muito forte, mas tenho certeza que, nos treinamentos de hoje e amanhã, a nossa equipe vai traçar a melhor estratégia para conseguir fazer um bom jogo. Tá todo mundo focado para conseguir essa vitória, que será de grande importância para seguirmos em busca da classificação na Copa do Nordeste, que é algo que a gente almeja bastante nessa temporada”, destacou.

O CRB é o quarto colocado do Grupo A, com quatro pontos. A equipe alagoana se prepara para o jogo contra o Botafogo-PB, no próximo domingo (21), às 20h, no Estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Nordestão.

fonte: Gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente