A Hora da Notícia

Whindersson Nunes sai em defesa de Maria Lina e pede empatia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on whatsapp
Teste Banner Anuncio Titulo Post

Reprodução/Instagram

O humorista Whindersson Nunes saiu em defesa de sua ex-noiva Maria Liana, durante o Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (9/9). O influencer pediu que as pessoas tenham mais empatia pelo próximo.

“Tem toda uma parada ao redor de empatia, que a galera precisa voltar a entender o significado real”, alertou em entrevista para Fátima Bernardes.

“A galera acha que empatia vem quando está todo mundo detonando a pessoa e você vai lá se compadecer e não é isso. A empatia não é só para a pessoa. Você ter empatia com alguém é você pensar na mãe dela, no pai dela e no filho dela”, continuou.

Whindersson ainda falou sobre o caso de Karol Conká, ex-BBB eliminada do programa com 99,17% dos votos. “Quando a gente fala para ter empatia com a Karol é para antes de falar que ela era aquele negócio que a galera estava dizendo, pensar na mãe dela, no pai e no entorno. Não é só uma pessoa que é afetada pela parada”, explicou.

Depressão

Durante o programa, o humorista ainda abordou seu tratamento contra a depressão, diagnosticada há dois anos.

“[A doença] Te faz parar o que você está fazendo porque não consegue entender o que está acontecendo. O tempo todo sua cabeça fica perguntando: ‘O que é isso? Porque isso? Gosto tanto de viver. Gosto tanto de curtir, de conversar com as pessoas. Agora não quer ver as pessoas?’. Esse é o problema. Você não consegue conversar com as pessoas sobre isso, porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Mas quando bate no calo da gente é que sentimos”, declarou.

fonte: gazetaweb

Compartilhe essa informação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Notícias Relacionadas

Comente